quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

αłguéм...

   Alguém que saiba o que fazer quando eu estiver estressada. Alguém que consiga se acostumar com meu jeito humorado e mal humorado. Alguém que me leve pro quarto quando eu dormir no teclado de tanto trabalhar.


   Aquele que quando eu me estresso e falo alto, liga a TV, me ignora. Alguém que deixa eu quebrar tudo... E depois que eu terminar, venha me abraçar e me fazer sorrir. Alguém que pare de fazer o que está fazendo pra me ouvir falar... Que me diz que estou errada, com um simples gesto, tentando concertar!
   Alguém que entenda que não sou Fera, sou mansa. Mas que saiba como fazer a Fera reinar. Que tenha as manhas, o jeito, a maneira, a pegada... O tom! Aquele alguém... Que sabe muito bem como me fazer sorrirAlguém que eu faça sorrir com coisas simples... Como fazer sua camisa de vestido e andar descalço. Que queria ir pra praia quando eu estiver ocupada trabalhando... Que volte do jogo de futebol com os amigos, e destrua a sala com garrafas de cerveja e camisas molhadas. Que venha, com aquele sotaque carioca, me convencer de que não olhou para aquela loira! Que me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário