quinta-feira, 17 de junho de 2010

мødα? łuxuriα? ηãø søu єu!

  
A moda é a luxuria, a ganância, o "Ser quem você não é, mas ser o que os outros querem que você se torne". Pessoas que vestem etiquetas, nomes de grifes. Mas não vestem a realidade e a humildade.
Estão sempre usando os penteados da moda. Mas nem sabem o que representam, de onde surgiram. Andam "pensando" que humilham outras pessoas, que estão "arrasando".
Publicam anúncios de moda primavera, verão, outono e inverno. Na televisão mandam você comprar, as rádios oferecem produtos e seus "amigos" explicam como você deve andar.
E assim nos tornamos todos iguais. Mas esquecem de que quando vão dormir, em suas camas quentes e macias, pessoas moram nas ruas e passam fome 24 horas por dia. E que quando jornalistas, protestantes ou Punks e tentam mostrar a realidade, correm riscos de ser assassinados por donos de grifes, governantes e políticos que vivem com o dinheiro de seus gastos.
É triste saber que moramos em um dos países mais ricos em ilhas, praias, entre outras maravilhas. E que 95% de tudo isso foi comprado por políticos. E o pior é que foi com o dinheiro do povo. E é impressionante como tudo se transforma em moda. Até mesmo desgraças, tristezas, humilhações, desrespeito e a falta de carácter.

E depois, quando falam que somos "jovens sem futuro", reclamam que a culpa é do país em que vivemos. A culpa não é do país. E sim da maioria dos habitantes.
Um "jovem sem futuro" é um menino de entre 12 á 13 anos de idade, que anda com correntes com símbolos de dólares, marcas. E que sonha em roubar um banco.
O pior é que ainda são capazes de publicar na televisão que protestantes anarquistas são vândalos. Parecem vândalos, más não estão tirando dinheiro de ninguém, muito menos dos que já não têm. Usam apenas atos para que o mundo acorde, e perceba que somos todos enganados.
Ninguém nota que não somos livres, temos que andar no mesmo passo. E que pra alguém ser respeitado, tem que pagar, dar algo em troca. O rico só é cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre porque a população aceita. Fica acomodada, sem tomar atitudes.

Fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário