quinta-feira, 17 de junho de 2010

sєrá?



Será um risco dizer o que penso?
Será um erro sentir o medo?
Será uma chance poder me calar?
Será uma perda se eu não falar!!!


Eu só quero sentir aquilo que existe em mim
Quero olhar nos seus olhos e te levar...
Levar para bem longe daqui.
Quero poder mostrar que ainda é possível amar.

Quero apagar meus sonhos e mudar a realidade
Quero me sentir bem ouvindo a verdade
Quero olhar para frente e enxergar o mundo
Quero poder adivinhar qual é o caminho escuro

Não sou como ninguém
Sou como o grito
O silêncio me incomoda
E por isso eu te digo...
Que o que passou, passou...
Não se sabe como será.
Mas o presente sou eu quem faço
Não sei a hora de parar!

Será uma idéia demonstrar o que sinto?
Será um conhecimento tudo aquilo que digo?'
Será uma ilusão querer a liberdade?
Será preciso se quiser ser alguém de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário