terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sobre Jhoni Punk, reflitam!

   Sei que todos já estão cansados e tristes de receberem notícias sobre o Jhoni, mas não posso deixar de falar sobre isso. Eu não vim aqui para criticar, elogiar ou ser intelectual. Estou aqui como um ser humano que perdeu não um número idealista do nosso lado, mas sim um ser humano que se foi lutando pelo que acreditava!

   Eu peço para que todos reflitam sobre o acontecimento de uma maneira inteligente e realista. Não sei quanto aos outros, mas no meu caso, em particular, quando soube da notícia senti muito ódio. E isso foi um erro. Ao invés de sentir tristeza pelo JHONI, eu senti ódio de quem o matou. Isso é ruim não só para mim, mas para todos aqueles que precisavam do meu apoio naquele momento. Peço desculpas aos meus irmãos Vento e Piccol e à todos que naquele momento estava precisando de atenção.

   Por isso, imagino nesse momento, quantas pessoas estão pensando em vingança. Apenas reflitam que vingança leva em nada.Causará apenas mais guerra e mais dor. Nesse momento é preciso ser inteligente e pensar em Justiça. Saindo por aí arrumando confusão não conseguiríamos grandes resultados.

    A realidade é que o Jhoni sabia onde estava indo e a confusão que aconteceria. Ele estava disposto a enfrentar isso. Infelizente, é a realidade! Não podemos agora sair igual um bando de homems primatas querendo sangue... Nada que façamos fará com que o Jhoni volte á vida.

   Por favor, pensem nisso. 

OBS: Esse mesmo texto encontra-se no blog Pseudonimo Antifascista. Sempre posto meus textos em ambos dos blogs porque o Dêngoles é pessoal. O Pseudonimo Antifascista é um blog criado entre amigos, caso não conheçam, convido-os à conhecê-lo: Pseudonimo Antifascista

Nenhum comentário:

Postar um comentário