domingo, 1 de maio de 2011

Diรcυяรσ dє Bσиσ (รυиdαy, Blσσdy รυиdαy)


"Bemaqui estamos, os Irlandeses da América.
Os Irlandeses vêm para a América há anosdesde a Grande Fomequando não tinham o que comer e o governo britânico não estava nem aíAté hoje é assimNunca houve tantos imigrantes Irlandeses na América, como há hoje. Alguns legaisoutros ilegais.
Muitos estão fugindo dos altos índices de desemprego, outros estão fugindo dos problemas da Irlanda do Norte´Do ódio do H- Blocks e da tortura. Outros fogem dos atos de terrorismocomo o praticado nos dias de hojenuma cidade chamada Enniskillen, no qual morreram 11 pessoas, e muitas ficaram feridas em um 'Domingo, Sangrento Domingo' "

(Música "Sunday, Bloody Sunday)


"Deixem me dizer uma coisa...

Estou farto dos imigrantes Irlandeses que não vão à Irlanda há 20 ou 30 anos. E que me procurame me falam sobre a 'resistência', a 'Revolução na Terra Natal'. E a 'Glória da Revolução', e a 'Glória de morrer pela Revolução'. Dane-se a revolução! Eles não falam da 'Glória' em tirarm um homem de sua cama e fuzilá-lo perante sua esposa e filhos. Onde está a glória nisso? Onde está a glória em bombardear um desfile de 'Remanbrance Day' de veteranos de guerra, com suas medalhas especialmente polidas para a ocasião? Onde está a glória disso? Em deixã-los morrendo, aleijados ou mortos; Sob os escombros da revolução. Que a maioria do povo do meu país... NÃO QUER!





Nenhum comentário:

Postar um comentário